top of page

Hoje já é 2 de janeiro! Como serão seus próximos dias e meses do ano?


2 de janeiro já está rodando… daqui a pouco é 3… e assim o tempo corre. De repente, o ano acaba e, para alguns, parece que aqueles valores fundamentais de liberdade e independência, material inclusive, parecem não ter se ampliado e cumprido o ideal! E aí novo ciclo irá se reiniciar, com a gente cheia de esperança de que algo mude… novamente.

Não mudará, se tudo continuar sendo feito do mesmo jeito, tentando apenas se conservar o que tem. Sejamos gratos com o que já temos, mas “não fazer nada” pode ser uma temeridade para um universo em movimento.Ficar parado, não importa sua idade, pode significar estar apenas ”matando o tempo” e perdendo a oportunidade de se manter no ritmo do movimento, em que tudo, material e imaterial, evolui… você inclusive.

Lembro-me de uma imagem que meu amigo Renato fazia: que o movimento da vida é como uma escada rolante que desce… e você sobe por ela. Se parar, vai pra trás. Se mantiver a mesma velocidade, ficará no mesmo lugar. Só tem um jeito: imprimir mais velocidade do que ela para a poder transpor.

O que estou fazendo neste momento? ESTOU SELECIONANDO PESSOAS que queiram fazer parte do negócio de Marketing de Rede. A empresa - a Jeunesse - é uma das maiores do mundo (14a. no ranking mundial), jovem, do ramo do antienvelhecimento (nossa população está cada vez mais velha!), movimentando um mercado de bilhões de dólares em mais de 140 países em apenas 8 anos de existência (nenhuma empresa no mundo teve esse crescimento. Por quê? Qualidade dos produtos e eficiência da rede).

O que esse mercado ainda tão novo tem para nos oferecer? Independência, liberdade financeira e mais qualidade (e até estilo!) de vida no prazo de 2 a 5 anos. Exige trabalho, sim, e atenção também. Outra boa notícia é que, de início, pode vir a ser um trabalho paralelo ao seu com dedicação de apenas algumas horas por dia. Depois poderá se tornar de fato, como inúmeros exemplos, o seu plano A!

Vamos, então, conversar para ver se o negócio é para você. Fale comigo inbox (ou ligue para mim). Iremos verificar se será bom para você e como você pode, por esse meio, assegurar liberdade e independência para os seus próximos anos e ainda deixar o negócio como legado aos seus descendentes.

Fique à vontade para indicar alguém ( ou a alguém) que você acredite que gostará desse tipo de atividade. Lembre-se: não temos limites. Habilidades se desenvolvem!

Que no Réveillon de 2018 para 2019 você já tenha muitos novos feitos para comemorar. Nada igual, tudo diferente!!! - se você quiser a ventura de uma vida criativa, inteligente, que se renova sempre, e progride!!!

Que seus novos dias sejam muito felizes!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page